Stock options fish stock


28 oz 1 container Opções Stock Gourmet Fish Stock.2 libras de peixe fresco, amêijoas, shrimp.2 pedaços de funcho bulb.2 grandes pedaços de laranja peel. a algumas gotas de extrato de anis.1 2 colheres de chá de pimenta vermelha flakes. a poucos fios De frangos de saffron. fennel para garnish. Scrub moluscos em água fria, desenvolva camarão e corte de peixe em peças de 2 mordidas Conveniente Bring Stock Opções Gourmet Fish Stock a uma fervura com erva-doce e casca de laranja Reduzir ligeiramente e adicionar sal a gosto Adicione todos os peixes E cozinhar apenas até os moluscos abrir e os camarões são opacas e rosa Adicionar anis e açafrão e servir imediatamente, decorado com um pouco de frond. How fï¿ ½mea Fazer Fish Stock Fumet. Great cozinheiros de peixe em menos de meia hora Fotografias Vicky Wasik. Obter a Receita. Se você tivesse que montar uma equipe de apenas dois mercenários para realizar uma missão perigosa e imprevisível, você ficaria louco se você não fizesse um deles um macaco de todos os comércios. Você sabe, o tipo de soldado que pode disparar Fora de uma metralhadora enquanto voava um pequeno avião Ao mesmo tempo em que usava o disfarce de senhora mais convincente que você já viu. Esse outro cara, no entanto, pode ser o fraco mais fraco de sempre, contanto que ele tenha uma única habilidade muito necessária. Bem, é a mesma história Com stocks Se você vai ter apenas dois, um deles deve ser incrivelmente versátil, como um estoque de frango ou vegetais O outro, eu diria, deve ser estoque de peixe chamado fumet em francês. Não há tantas aplicações para fumet Porque há para aqueles estoques mais versáteis, mas quando você o precisa, você necessita-o realmente Um estoque fish-based real reforça os sabores de um prato do seafood como nenhum outro, se como o líquido preliminar em um sauce ou como a base de um Sopa de peixe E, como com a maioria dos preparativos clássico, estoque de peixe vem com muitas regras sobre como torná-lo a maneira correta Eu passei a semana passada testando os principais para ver o que importa eo que doesn t. Like todos os animal-based Estoques, o estoque de peixe é feito por ossos e fragmentos de mim Em, juntamente com legumes aromáticos e ervas No caso de estoque de peixe, os ossos tipicamente incluem as cabeças, espinhas, costelas e caudas de leve, não oleosa, de peixe branco Snapper e baixo são duas das opções mais comuns, Mas você poderia usar ossos e cabeças de qualquer peixe apropriado, incluindo tilefish, alabote e bacalhau Darker-fleshed e peixe oleoso, como o salmão, atum e cavala, não são normalmente utilizados em um fumet clássico, uma vez que dão um sabor de peixe forte Para os aromáticos, é mais comum usar produtos brancos e verdes, incluindo cebola, alho-poró, alho, aipo, funcho, salsa, estragão , E as folhas de louro As cenouras, que estão incluídas na maioria das misturas de vegetais aromáticos, são muitas vezes, mas nem sempre deixado de fumet, uma vez que eles podem adicionar cor ao estoque Eu mantive cenouras fora da minha receita, mas eu não tenho um forte sentimento Sobre eles de uma forma ou de outra incluí-los se você quiser. En Eu fiz meus testes para o estoque de galinha Eu achei que os aromáticos em pequenos pedaços tinham um impacto significativamente maior sobre o sabor do que pedaços maiores Isso é ainda mais verdadeiro com fumet, porque o tempo de cozimento é muito menor A área aumentada de pequenos vegetais cortados em cubos Resulta em uma extração muito mais rápida de seus sabores, de modo que o passo não deve ser ignorado aqui. Finalmente, o líquido em fumet é geralmente uma combinação de vinho branco seco e água O vinho funciona de uma forma semelhante ao do suco de limão em peixes, Acrescentando notas frescas e limpas que ajudam a equilibrar as qualidades de peixe do estoque A maioria das receitas fumet dizer usar apenas o suficiente líquido para cobrir apenas os ossos de peixe Dado o curto tempo de cozimento, faz sentido para maximizar a proporção de ossos de líquido para evitar molhado - Abaixo dos resultados que reduzem um fumet fino isn ta a grande opção, desde que pode conduzir aos sabores escuros e a uma perda de freshness. Washing os Bones. Uma das réguas grandes do fumet é que você tem que obsessively limpar os ossos e as cabeças de anythi Isso significa que as brânquias, que são escuras e amargas, têm que ir, e tanto sangue quanto possível deve ser lavado. Existem vestígios de sangue por todo os ossos de peixe, mas você vai encontrar A maioria em uma veia que corre ao longo da coluna vertebral, muitas vezes escondido sob uma membrana Removendo esse sangue normalmente envolve um processo de imersão e esfregar É uma dor na bunda. Eu estava curioso para ver o quão crítico este passo foi, então eu fiz Um par de lotes de fumet, um com ossos que eu embebido e esfregado livre de quaisquer vestígios visíveis de sangue, eo outro usando ossos que eu não lavar em todos. Depois que os ossos passaram uma hora em água salgada, você pode ver Que o sangue foi extraído deles e matizado a água. O resultado era mais subtil do que eu estava esperando Os ossos unwashed fizeram um estoque que cheirasse notàvelmente fishier do que a versão com ossos lavados, mas o sabor era surpreendentemente saboroso Em suma, fez Uma diferença, mas não uma enorme Eu ainda vou lavar e mergulhar meus ossos, mas eu estou menos preocupado com a se livrar de cada última gota de sangue do que eu era before. Sauting Aromatics. A grande quantidade de receitas fumet você começar por suar os aromáticos em óleo antes de adicionar o peixe Ossos, vinho e água Às vezes, você vai ver uma receita que ignora este passo e corta direto para simmering. I tentou ambos, e mais uma vez as diferenças eram sutis Para o meu gosto, o lote feito sem suar tinha um sabor mais forte do vinho , O que pode ser porque despejando tudo no pote juntos oferece menos oportunidade para o álcool para cozinhar fora Se você suar os vegetais, o pote já está quente quando o vinho entra, o que significa que você pode rapidamente obtê-lo vapor vaporizando assim alguns dos Seu álcool antes que a água vá dentro Apenas como com a lavagem dos ossos, as diferenças são pequenas, mas parece worth fazer. Tempo de cozimento. À semelhança de a maioria de ações, que são cozinhadas geralmente para bem sobre uma hora, fumet é um caso rápido O Sabores do peixe Enquanto isso, como com qualquer bom estoque, queremos extrair o máximo de gelatina possível dos ossos, uma vez que contribui para o corpo ea riqueza de tudo o que é feito com ele . A questão é, então, o que é o menor tempo de cozimento possível que irá manter a frescura, sem sacrificar a extração de gelatina Eu chicoteado até vários lotes de fumet e cozido cada um para um período diferente de tempo O mais curto foi um fermento de 20 minutos o mais longo foi Uma hora cheia. Amazingly, em apenas 20 minutos, eu era capaz de obter excelente extração de gelatina dos ossos Basta olhar para a foto acima da minha fumet gelada na colher geléia de peixe total Com cozinhar mais, você começa nunca tão ligeiramente mais gelatina E um conjunto mais firme quando resfriado, mas não é suficiente para fazer o sabor cozido demais it. When o processo é rápido e os resultados são grandes, não vejo razão para argumentar. Pressure Cooker. For muitos estoques, um cooke pressão R pode ser um tempo incrível-poupança, enquanto entregando alguns dos melhores resultados Ele absolutamente funciona maravilhas para estoque de galinha, por exemplo. Fumet, como já vimos, é um estoque rápido, mesmo sem a panela de pressão, mas eu figurei alguns de vocês Os caras estariam curiosos mesmo assim, então eu cozinhei um lote para descobrir que eu deixei a panela de pressão correr por 10 minutos em alta pressão, então deixe esfriar por conta própria Soltar a válvula de pressão para descompressão rápida teria causado ferver violento, que isn T bom para a clareza de um estoque Depois que eu abri-lo, eu fui cumprimentado com um cheiro de peixe totalmente desagradável, eo estoque em si provei ainda pior. Então não se preocupar com uma panela de pressão A menos, claro, você é um mercenário-para - hire que precisa de MacGyver um dispositivo explosivo. Obter o Recipe. Quick e Easy Fish Stock Fumet. Pogue s Basics Como digitar símbolos como e. Trump s 2005 declarações fiscais vazamento. Quarta-feira será mais do que uma taxa de hike. How para consertar Uber, de acordo com 5 CEOs de tecnologia. O GOP sugere cortes futuros. Você pode estar perdendo dinheiro. Economize 100 por mês sem mudar a sua vida. Como o Facebook planeja fazer vídeos. DUAS MINUTAS DINHEIRO Cartões de pontos. Todos os cartões de reembolso não são criados iguais. 3 problemas com o protecionismo na China. Pequenas empresas ainda otimista sobre Trump. Uber s NYC concorrência está crescendo como crazy. No empresa tem uma melhor March Madness pool. AIG pediu ao CEO para se demitir para evitar a batalha de Icahn. Por que Buffett se opõe a legalizar jogos esportivos. A cidade processa a Purdue Pharma pela epidemia de opióides. Óleo ficando perigoso para estoques.

Comments