Fxsol forex news


FXSol Retail Forex Trading não é mais, embora este anúncio tenha chegado um pouco atrasado, decidimos que é melhor do que nunca, mesmo. Considerando o número de avaliações da FX Solutions que permanecem na internet, os comerciantes que procuram um novo corretor devem estar cientes de que a FX Solutions Saiu do mercado varejista de Forex a partir de 1º de março de 2017. A empresa transferiu suas 3.700 contas para a Gain Capital (a empresa-mãe de Forex), que anteriormente adquiriu várias contas da GFT quando inesperadamente saiu do mercado norte-americano. Com menos de 5.000 contas de comércio varejista e aumento das despesas regulatórias nos Estados Unidos, não é de todo surpreendente que a empresa tenha optado por deixar a arena de negociação Forex no varejo. Um mês antes de sua saída oficial, a FXSol anunciou que não levaria novos clientes dos EUA. O que muitos comerciantes podem não saber é que a marca pertence ao City Index possui soluções FX, o órgão que é responsável por puxar o plugue na operação perdida dos EUA. De acordo com um relatório de rentabilidade dos comerciantes de Forex recentemente publicado para o quarto trimestre de 2017, havia apenas 11 corretores de Forex nos EUA 8211 após a saída da FXSols, apenas 10 permanecem, incluindo gigantes da indústria como FXCM e Forex, que estão entre as poucas empresas que podem continuar Para pagar as taxas associadas à regulamentação dos EUA e outras taxas associadas. Com tão poucos corretores de Forex deixados nos EUA, as opções disponíveis para os comerciantes de Forex americanos se tornaram muito limitadas. Combinado com regras estritas como o FIFO e a proibição proposta de cartão de crédito, a indústria continuará diminuindo custando ao público norte-americano milhares de empregos e bilhões em renda potencial. Sobre Cina Coren Cina passou muitos anos em serviços financeiros e em Wall Street. Hoje, ela passa a maior parte de seu tempo escrevendo e editando e publicou vários livros. Ela é mãe de 5 e avó de muitos. Postar navegação Deixe uma resposta Cancelar resposta Compartilhe Forex Figures Pesquisar Forex Figuras Assine o Forex Figuras Categorias Como nós no Facebook Siga o DailyForex em: FX Solutions Reviews and Ratings REYNAN - FILIPINAS Há 9 anos EU TENHO UMA REAL CONTA COM ELES E NÃO TIVE UM PROBLEMA COM ELE, EU NUNCA ENCONTROU DISTRIBUIÇÃO DE ENCONTRO AINDA. EU GOSTO DA EXECUÇÃO RÁPIDA DE ORDENS E QUALQUER TIPO QUE UM NEGOCICO PRECISA É COM ELES. EU DEVO ESPERAR QUE A SUA PROPAGAÇÃO FAZÁ SUAS PROPAGAÇÕES EM MAJORES EM 2 PIPES. EU PENSO QUE DEVEM MUDAR O SEU NOME DO CORRETOR EM: SOLUÇÕES FOREX PERFEITAS. Pessoal, pessoalmente, recomendando-lhe este corretor, é um dos melhores. EXECUÇÃO RÁPIDA NUNCA SLIP SL NUNCA WIDEN SPREAD MESMO EM NOTÍCIAS TEMPO NEGOCIAÇÃO DE 1000 UP EXCELENTE SUPORTE OCO E TRAILING STOP ATUALIZADO CARTA DE NOTÍCIAS FECHAR E REVERSE HEDGING CAPACIDADE FELIXIBLE MARGEM ATÉ 1: 500 NOME, VOCÊ OBTIDO NO IT039S BEST. Jack há 9 anos SCAM muito ruim. Eu estava negociando por um cliente e eles continuaram batendo minhas paradas no pip. Muito de uma cunhada se você me perguntar. Troquei por apenas 2 dias e disse ao meu cliente que eu não trocaria mais. Ray Jack 7 dias atrás eu tive o mesmo problema, mesmo que eu fizesse minha parada muito larga, eu veria uma explosão no gráfico e parou e o preço continuaria com o normal, sim, a chance de coincidência. Eu fechei o meu. Power-fxsolution. blog há 9 anos Esta é a melhor plataforma que já usei. Tem vários tamanhos de contrato 1000k-100000k por lote. O melhor é para esse comércio com mini conta, eu sugiro que você possa negociar par NZDUSD bcoz o preço da conta mini 1lot para NZDUSD apenas 18.18dlr em vez de 50dlr para outra plataforma. Isso significa que você pode negociar 3lot de NZDUSD no FXSOL em comparação com 1lot em outras plataformas. Então, você pode obter 1pip3dlr em comparação com outros plataforma 1pip1dlr. Você poderia imaginar isso. Que GREAT Toks há 9 anos SCAM Eles são rippers e ladrões. Depois de ter esgotado o seu acabamento de dinheiro, eles o removerão da plataforma e fecharão sua conta sob o pretexto de limpar. Ah, eles são os pior de todos os corretores. Para o registro, a equipe de funcionários o acompanhará e fará uma boa leitura, após o registro, fechará todos os canais de comunicação. Esqueça esses caras, eles são um conjunto de ladrões online, os piores golpistas. MEU AVISO SE NÃO QUER PERDER O SEU DINHEIRO, NUNCA SEJA PRÓXIMO. Anon há 8 anos SCAM Eu concordo com muitos escritores aqui - A FXSol troca contra você. Eu perdi muito dinheiro e ainda estou com choque - tome cuidado, pois tenho uma suspeita de que sua conta de prática de alguma forma funcione para você, ou seja, você ganha dinheiro, mas quando você vai viver, você se livui. VOCÊ FOI AVISADO - DÊ-LHE O SEU DINHEIRO MAS DON039T DIGA QUE NENHUMA NÃO SABE. David há 8 anos. Tenho uma conta de Prática (Demo) com as Soluções FX. Acho que a plataforma é melhor. Não houve muita melhoria - informações ruidosas, FX trabalhando sem problemas, sem fanfares. O design de trabalho é o melhor, acho que é importante. Há capacidade de trabalhar em diferentes pares, ao mesmo tempo. Apesar das vantagens listadas, muito importante é que o gerenciamento experiente da FX Solutions é F2F sugestionável, a partir do site. Eu decidi negociar com FX Sollutions para o futuro. Leo há 7 anos. Da minha experiência, a Fxsolution é o verdadeiro negócio. Abri uma conta com facilidade, fiz 25000 dólares com 1500, retirei tudo e recebi meu dinheiro em 2 dias. As propagações ficaram fixas, as paradas não foram caçadas (então, novamente, eu não as uso muito) E se eles trocam contra nós, como muitos dizem, quem se importa Se você tem uma boa estratégia, não há problema. Candlesticks 7 anos atrás, eu não vou avaliar fxsolutions por que nunca troquei com eles, mas os comerciantes que se queixam de um corretor contra eles não são comerciantes reais. Você se educou sobre o funcionamento do mercado. Você sabe onde colocar suas ordens de parada e limite. Aqui vem a grande questão. Você tem uma estratégia consistente que funciona. John há 7 anos. Uma plataforma muito amigável para usuários, sim, eles batem bem antes de se afastar em sua direção, mas o grande problema é que eles têm esses Quest Ticksquot que eliminam sua conta, colocam você no negativo e o verdadeiro kickker é esse. Don039t aparece em outras plataformas. Estes geralmente acontecem em pares de moeda minoritária, então tire suas próprias conclusões, mas eles certamente me custam alguns dólares. I039m desesperado por encontrar uma plataforma honesta, então se alguém souber de uma postagem aqui seria ótimo, eu gosto de IFX. Por que a empresa possui uma filial em Boston, EUA e está registrada na NFA. Os spreads mais apertados já foram vistos e uma execução justa em comprar e vender. Capacidade de cobertura. SUPERB serviço ao cliente. Plataforma confiável. Eu estava com uma dúzia de corretores de forex ao longo dos anos. Muitos são duvidosos, alguns desonesto, um faleceu. Experimente essa e veja a diferença. Martin há 7 anos SCAM Atenção Mantenha-os o mais longe possível Eles são SCAM Meu dinheiro desapareceu da minha conta. Fiquei chocado. Perguntei-lhes sobre o meu dinheiro, eles responderam que enviaram meus fundos para o IB. Nunca tive nenhum acordo com terceiros terceiros, eu também não instruímos a FX Sol enviar meu dinheiro a ninguém. Mas eles informaram que eu tenho que perguntar a essa pessoa (seu IB). Ridículo, mas isso é verdade. Sobre a negociação com eles Leotar há 7 anos SCAM FXSolAustralia (Plataforma MT4) é um ladrão real Na semana passada eles abrem comércio para mim com perda de 790. Esta manhã (1242009 Canadian Employment Change, 7AM), negociando notícias, encerrei uma posição com cerca de 2400 lucros, para perceber que fecharam no mesmo preço em que estava aberto (0 lucro). Responda: foi abatido e não deve abrir O gráfico mostra que o preço não faz diferença. Durante o NFP (8:30 da manhã, 12309), tive um lucro de 4345,05 apenas para perceber uma hora depois que eles tomaram meu lucro - razão de ser: lucro comercial improcedente. Quando me queixei sobre isso, eles desativaram minha conta. Eles também desativaram outra conta que eu não usei por um mês Orion há 7 anos. Eu não sei se esta é uma empresa fraudulenta, mas eles certamente não favorecem o cliente de qualquer forma, forma ou forma. Se você mesmo considerar essa empresa, fique longe, longe, - EU CAN039T DESEJUE ESTE BASTANTE BASTANTE. Eu estou indo em cada sala de bate-papo tendo que ver com FOREX para gritar isso para o mundo. Durante uma troca, particularmente se ela está se movendo e não completamente estacionária, se isso não favorecer este corretor, ele dará um requote e dar-lhe um segundo ou dois para clicar sim e depois desaparecer. Se o comércio favorece o corretor (está ganhando dinheiro), não vai fazer o requote, mesmo durante mudanças rápidas no preço da moeda. Essa prática me causou uma grande vantagem de margem, mesmo que eu enviasse a ordem fechada com tempo suficiente.

Comments